26 fevereiro, 2009

Sonhadora eu ? Sonhadora ? É incrivel como pude sonhar tao alto ... Sonhei tanto, sobi bem alto e quando reparei estava cá em baixo , caída , a chorar ... A chorar como uma criança acabada de nascer , que nada conhecia deste mundo .
Agora olho a minha volta e nada me fascina .. Nada de tudo que vivemos .. Amei-te , amei-te de verdade , amei-te como nunca amei ninguem .. Rebaixei-me como nunca , disse-te palavras que jamais imaginava dizer a alguem ... E agora ? Agora choro , choro por ja nao te ter .. Custou tanto ver-te com outra ! No fim de contas eu só fui mais uma que usaste e deitas-te fora ...
Mas se pensas que vais ficar no topo a assistir à minha queda , enganas-te .. Vou virar a página , vou olhar para o futuro com um sorriso de uma ponto à outra .. Pq apesar de tudo , fizeste-me bem ! Fizeste-me perceber que tenho grandes amizades e que essas nem tu nem ninguem vai conseguir destruir .. Essas sao verdadeiras !
Obrigada por tudo ,
Tania Duarte <3

Sem comentários:

Enviar um comentário