02 fevereiro, 2009

" Td que tem um inicio tambem tem um fim !"


Chegamos ao fim ! O que posso dizer eu neste momento ? Estou triste , devia estar contente nao era ? Afinal terminou o sofrimento , aquele sofrimento de te querer de volta , qd tu nao me querias de volta , aquele sofrimento de olhar para o tecto do meu quarto , farta de pensar em ti , e de decidir se te ligo ou nao , etc , o sofrimento que era ! Havia momentos q dava vontade de desistir , de deixar td para trás e começar uma nova vida sem ti , mas , como começar de novo com um passado tâo grande ? Ja' nd nos liga a nao ser o telemovel e um sentimento distante que outrora tivemos , posso voltar a ser normal , a viver sozinha , enfrentar todos os dias como nao te conhecesse , como que nd tivesse acontecido entre nós ...Afinal o mundo nao e' perfeito , sempre pensei que fosse , mas a natureza e' contra o amor ... Porque e' q o q se ama nao pode ficar junto ? Ou estarei enganada ? E chamo eu amor a algo que nao existe ! Algo de ti ficara' sempre aqui , aqueles momentos especiais , em que me acarinhavas com muita ternura . Agora de resto , arrependo-me ! Arrependo-me dos dias passado a pensar em ti , dias q foram em vão , pq tu nunca deste valor ... Agora , posso olhar para à frente , posso dizer que ja' nao me e's tanto ... porque o tempo ira' sarar as minhas feridas mais profundas , aquelas q um cobarde faz , sem sequer se dar conta ...SERÁS ESQUECIDO !

1 comentário:

  1. Sílvia!

    A vida é que nos ensina a pensar e agir perante os obstáculos da vida.

    O sofrimento é passageiro e se nós quisermos conduzir a nossa felicidade (é preciso aprender essa condução). O nosso sorriso será constante se o quisermos; quantas vezes nos apetece chorar mas o sorriso é que vence...

    Já pensaste que as lágrimas de sofrimento serão uma perda de tempo?

    Só não podemos olvidar as lágrimas de perda de alguém a quem amamos e parte desta vida para sempre...

    Mesmo estas lágrimas são passageiras, porque ficam as saudades que nos devolvem um leve sorriso ao pensarmos as coisas boas que essa pessoa que partiu nos deixou.

    És jovem, mesmo sem te conhecer, estou convicto que és bonita...

    Por isso se te vires a um espelho vês o reflexo de alguém que só não sorri senão quiser! Porque tem tudo para que possa ser feliz.

    Feliz sábado.

    (Já agora que os teus resultados de fim d'ano lectivo sejam os melhores)

    Bjnhs do ZezinhoMota

    Se gostares de poesia visita-me "A Poesia do Zezinho http://zezinhomota.blogspot.com"

    ResponderEliminar