27 abril, 2009

Tentei ser breve mas por momentos afastei-me desde blogue .. São tantos os problemas a resolver que já nem cabeça tenho para escrever … ( Até já rimo lol )
Tento desabafar com um papel e uma caneta … mas já nem isso consigo ! Hoje andei por aí …
Desanuviei a cabeça como já a muito não fazia …
Pensei, pensei e pensei … Tento perceber-me a mim … Tento perceber o porquê das minhas atitudes … Mas não à luz no fundo do túnel …
Tenho medo de estar a mudar ! Já não sorrio com aquela nostalgia de antes … Aquelas gargalhadas que vinham mesmo cá de dentro desapareceram … O aumentar da idade faz-me pensar cada vez mais na vida … Na vida que tinha e já não tenho … Nos triunfos que conquistei e nos fracassos das derrotas …
Cada dia que passa mais que convenço que tudo que me aconteceu e esta para acontecer não é por acaso …
A tentar lutar pela paz !

Sem comentários:

Enviar um comentário