20 outubro, 2009

De tudo que tu nunca foste ... O nada que eu gosto em ti , poderia ter sido ! Mas ainda estas dentro de mim ... Entao explica-me como é isso ? És o unico que eu desejo poder esquecer , e apesar de teres despedaçado o meu coração , tu és UNICO !
Apesar de haver momentos em que te odeio , nao consigo apagar os momentos em que me maguaste com coisas horriveis ditas por ti ... Conseguiste colocar lagrimas ao longo do meu rosto ... E ate agora , quando te odeio , me doi dizer , que no final do dia, estarei la, a pensar em ti ! Eu sei que te amo , mas deixa-me dizer-te , nao te quero amar de nenhuma maneira ... Nao quero um coração partido , nao quero ser a "garota" do coração partido ...
Nao , nao quero ...
Sinto que há uma coisa que te devo dizer , mas ate agora tenho tido medo , que nunca estiveste ao meu redor e ate isso quero colocar pra fora ... Disseste que sempre tiveste respeito por mim , e ate nisso acho que acreditei sem querer acreditar ..
Tive medo de te perder , e perdi ... Alias , tu perdeste porque nao te quero amar mais !
Amo-te , admito que sim , mas nao te amarei mais !

Sem comentários:

Enviar um comentário