26 maio, 2010

Mais um dia passado pensava eu ... Problemas atras de problemas , como sempre ... Uma desconfiança que nao termina , um medo de perder tudo .. Precisava de desafabar mesmo ...
Tu repareste que eu estava mal de novo nao e' dioguinho ? e' estranho como todos os anos quando vou ter com voces tenho que ter sempre alguma coisa .. Obrigada por tudo miudo ! Aquela hora e meia de desafabo foi bom , muito bom ... contei-te tudo como nunca consegui contar a ninguem ( nem ao meu proprio di'ario ) .. Fazes-me sentir como nunca me fez sentir ninguem .. e's mais que um amigo , e's como fosse um anjo da guarda .. sei que tinha andado distante por problemas que tu proprio sabes ! Preciso de estar perto de ti mesmo . So tu me compreendes , so tu me fazes rir em momentos maus e so tu me fazes chorar em momentos de pura bebedeira xD Vou ter saudades miudo , daquela hora e meia no seat ibiza a dares-me na cabeça :( Preciso de alguem como tu aqui comigo ! preciso de digas a estas pessoas daqui quem eu sou de verdade ! Vou voltar acredita ! o mais rapido possivel

Obrigada Dioguinho

Sem comentários:

Enviar um comentário