16 março, 2009

Hoje lembrei-me de ti ... Lembrei-me de uma maneira diferente ... Parecia que ainda estavas aqui ... Parecia tão real ! Olhei à minha volta e vi que não... Vi que afinal não estavas cá ... Comecei então a chorar … Chorei que nem um recém-nascido com fome … Fome de não te poder ver mais …
Arrependo-me tanto de não te ter dado mais de mim … Sei que talvez não me vais perdoar, mas naquela altura eu só o via a ele … Pensava que o amor era um conto de fadas e eu estava a viver esse conto de fadas … Enquanto eu vivia um amor que não existia tu estavas lá , deitado numa cama de hospital …
Ainda hoje me lembro do último beijo … Um beijo que te dei na testa … Despedi-me de ti até ao próximo domingo … A uma terça o telefone toca a darem a triste noticia … Que tu te tinhas tornado o meu anjo … Um anjo que me guardará para sempre …
Sei que não me criticas pelos erros que cometi e vou cometendo porque tu estas aí em cima a olhar por mim ... Porque mesmo aí em cima eu amo-te.Foste e sempre serás importante avô :(

Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário