17 março, 2009

Hoje senti que precisava de te sentir mais perto de mim... Foi então que decidi ir visitar-te, lá aquele lugar que eu recuso de chamar “cemitério”, mas sim a tua nova casa … É o único lugar onde te posso sentir... Onde posso estar mais perto de ti e onde posso desabafar contigo sem ninguém ouvir... Desabafei tudo que tinha aqui dentro e voltei a pedir-te mais uma vez perdão … Perdão por tudo …
Ultimamente ando triste … Parece que ninguém me compreende… Dá-me raiva tudo e todos … Será que não percebem que eu também tenho sentimentos? Parece que não sabem isso … Sabes avô … Tenho medo de me estar a apaixonar por uma pessoa cruel, sem sentimentos, que a única coisa que faz é “comer” raparigas … Sinto-me tão bem ao lado dele, mas também sei que ele não tem carácter, e que mais tarde ou mais cedo ele vai magoar-me … Não sei que fazer... O meu coração manda-me seguir em frente mas a minha cabeça diz-me para meter um ponto final antes que seja tarde demais … Tenho tanto medo! Se ao menos pudesses aqui estar para me apoiares … Era tudo tão diferente … Olhas aí por mim olhas? Faz-me abrir os olhos sim? Preciso tanto de ti!
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário