18 março, 2009

Ontem à noite voltei a chorar … Chorei que nem uma louca... Chorei por tanta coisa … Porque não tenho um namorado que me compreende, só me critica; porque os meus pais também não compreendem as minhas atitudes; porque não tenho amigos verdadeiros que estejam comigo para tudo e porque principalmente não te tenho aqui comigo … Tu eras o ponto fulcral da minha felicidade avô … Sabes … Neste mundo os humanos são muito maldosos, não são verdadeiros, por incrível que pareça não consigo confiar em ninguém … Já nem em mim própria confio. Chego a momentos de desespero mesmo … Ontem foi um deles. Se ao menos tu tivesses aqui ao meu lado!
Mas … Não estas … E isso deixa-me desolada… Deixa um grande vazio cá dentro, que ao juntar a todos os problemas dá vontade de ir pelo caminho mais fácil… A morte … Era tão bom ir ter contigo aí em cima … Sei que tu não queres que eu pense assim mas só assim iria acabar com este sofrimento! Mas eu sou tão cobarde que nem isso consigo… É tão fácil pegar numa pistola e carregar no cadilho … Mas nem isso eu consigo … Sou cobarde. Até nisso sou cobarde avô …
Só queria um bocado de paz na minha vida… Só um bocado de paz …
Tenho dito …

Sem comentários:

Enviar um comentário