06 abril, 2009

Iludi-me ! Iludi-me com um humano que nao tem cura ... Como pude pensar que algum dia poderias mudar ? Logo tu que nunca vais mudar ... Como pude ser tao fraca ! Fraca ao ponto de confiar em ti !
Fizeste-me confiar em ti quando eu nao queria confiar ! Fizeste-me acreditar em ti quando nao queria acreditar ! Fizeste-me pensar em "nós" quando eu nao queria pensar ! Fizeste-me sonhar quando eu nao queria sonhar ! Fizeste apaixonar-me quando eu nao me queria apaixonar ... Agora ... Agora tenho um par de cornos e um dor enorme ca dentro !
Ela ? Ela foi um ser humano sem escrupulos ! Julgava-a um pouco amiga, ao ponto de nao me trair ... Mas , infelizmente enganei-me !
Já nao há amigos verdadeiros ... Amigos daqueles em quem confiar !
Odeio-vos !

Sem comentários:

Enviar um comentário