03 abril, 2009

Odiava-te ! Odiava-te como nunca odiei ninguém … Só em ouvir o teu nome fica exaltada ! Eras um tipo de rapaz que me irritava profundamente ! Tinhas a mania ! Pensavas que eras o maior e que “papavas” as raparigas todas ! Perante a tua namorada eras um santinho mas atrás dela eras um diabo em pessoas , e isso constrangia-me bué mesmo …
Acabaste com ela e começaste-te a meter-te comigo ! Por momentos isso deixou-me constrangida e irritada por já nem eu conseguir te escapar … E eu que dizia que nunca na vida ia ter alguma coisa contigo , mas tive … Sentia raiva de mim própria … Beijamo-nos vezes sem conta ! Quando dizia que nunca mais te beijava era quando mais te beijava … Dizia que te odiava , mas lá no fundo o coração sabia que não …
E agora ?
Agora penso em ti vezes em conta ! O teu perfume ficou entranhado em toda a minha roupa jurando não sair mais !
Sinto raiva de mim própria ! Como fui capaz de me atrair por ti , logo eu , que disse nunca contigo … À coisas na vida que nunca pensei ter … Tu foste uma delas !

Sem comentários:

Enviar um comentário