24 maio, 2009

É 00:50 e eu sem conseguir pregar olho ... Pensei que estes dois dias longe de tudo e de todos me ia fazer bem .. Que me ia fazer perceber a confusão que vai na minha cabeça , mas mais uma vez enganei-me ! Olho para as estrelas e nao me transmitem nada ... Ouço o barulho da noite ... Os grilos a cantarolar , os gatos a miar , os caes a ladrar , os lobos a ruivar , os carros a passarem , e o silencio do vento faz-me perceber que o mundo continua igual .. Afinal o problema sou eu !
Nao me sinto bem ! Cada vez mais confusa , e isso deixa-me angustiada ! Pensei que tinha tudo controlado mas de repente vejo-me completamente descontrolada ... Sinto-me inutil ! Já nao valho nada ! Tou a conseguir afastar tudo e todos de mim ... Nao consigo confiar em ninguem ... Chego a momentos que acho que ja fiz a minha missao neste mundo ... Sim ! Porque cada pessoa que nasce traz uma missao consigo ! Eu sinto que ja cumpri a minha ! Nao quero dizer com isto que desejo a morte , porque se a coisa que me assusta é a morte ... So quero paz , um bocadinho de paz , e se neste mundo nao consigo , porque nao ir tentar noutro mundo ? Ao pé dos anjos ! Os "meus" anjos ! Sim , porque os "meus" anjos têm paz . A paz que eu tanto desejo ...
Angustiante !...

1 comentário:

  1. Que frieza Silvia, mas tanta sinceridade..
    Fazes-me lembrar uma pessoa, uma pessoa que amou demasiado uma pessoa e quando tudo terminou, a minha vida terminou, os meus sonhos terminaram, mas depois disso tudo, essa pessoa conheceu o seu Grande Amor e ainda hoje está com ele..
    Essa pessoa sou eu..
    Precisas de paz, precisas de te distrair e ninguem se irá afastar de ti, porque neste momento precisas é de amigos e não inimigos..
    Sorri e Vence =)
    Aguardo um sorriso no meu blog
    Beijinhooo e diverte-te, a vida são apenas dois dias!!

    ResponderEliminar