11 maio, 2009

Hoje , dia 11 de Maio de 2008 , seria um dia normal como todos os outros , se nao fizesse meio ano que tu me deixaste :( .
Aquele sentimento que me ocorreu na hora do ultimo adeus , ainda está aqui ... como se fosse hoje !
Sabes avô , durante este meia ano muita coisa aconteceu na minha vida , coisas boas ou mas , das quais eu gostaria de ter partilhado contigo ...
Tenho saudades tuas ! A dias que penso muito em ti e no bom que era ainda estares aqui ...
Mas infelizmente partis-te , partis-te sem sequer nos despedirmos ...
Dei-te um beijo na testa como um até para a semana mas tu quiseres que fosse um até sempre ...
Adorei-te , adoro-te e adorarte-ei <3

3 comentários:

  1. é sempre duro a saudade e o aperto que sentimos cá dentro do peito... os meus avós já partiram há muitos anos, mas cada vez que me lembro deles, que vejo uma fotografia, há sempre uma lágrima que teima em cair...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabes, eu também perdi a minha avo.. Foi já algum tempo (um ano e meio) mas todos os domingos, vou-me encontrar com ela, choro sempre, mas depois, venho feliz..
    As avos são muito importantes na vida de alguém mas a vida infelizmente é assim, mas temos que pensar que estejam onde estiverem, estarão a pensar em nós!!
    Beijoo

    ResponderEliminar
  3. ciclos de vida terminam, e nada podemos fazer contra isso, choramos, revoltamos-nos mas de nada adianta. Dói, conheço perfeitamente o sentimento mas temos que elevar a cabeça, limpar as lágrimas e recordar, porque nada mais há a fazer. Mesmo que não esteja presente, ele terá sempre um cantinho dentro de ti.
    Sorry =(
    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar